Seu emprego está te matando aos poucos!

Tempo de leitura: 5 minutos

Você está chateado, fadigado emocionalmente e isso já começa a influenciar a sua qualidade de vida. Imagino que após um dia de trabalho cansativo, desanimador, você deve chegar em casa sem energia até para brincar com seus filhos e ajudá-los com as tarefas de casa.;

Se esse é o cenário que você se encontra meu amigo, eu preciso ser sincero com você. Esse emprego ruim está te matando aos poucos!

Você já nem olha mais nos olhos do seu companheiro (a) e as poucas palavras que trocam resultam sempre em brigas e chateações…

Agora me responda sinceramente: Você está trabalhando em uma empresa contrariado e não tem mais vontade de acordar de manhã para ir trabalhar?

Não tenha vergonha de responder, eu vejo diariamente pessoas nessa situação. É mais normal do que imaginamos aceitar viver essa vida comum e estressante.

Eu entendo, mas não aceito que pessoas de grandiosa capacidade e talento possam se prender a “só isso”, enquanto existe uma vida extraordinária lhes esperando.

Esse foi um dos motivos que me levou a escrever esse texto. Compartilhar com você um pouco da minha história para te ajudar a tomar uma nova decisão para sua vida.

Afinal, ninguém merece passar a vida inteira em um emprego ruim, fazendo o que não gosta, não é mesmo?

Por isso quero convidar você a continuar essa leitura para descobrir como sair desse emprego ruim e encontrar a sua verdadeira missão! Vamos lá?

Porque esse emprego ruim está te matando?

Você já parou para se fazer essa pergunta? “Porque esse emprego ruim está me matando?”

Sei bem como é doloroso tocar numa ferida aberta… Quando você tem aquela sensação incômoda de está literalmente no fundo do poço. Acabado e morto. Sem um pingo de vontade de viver aquela rotina que se arrasta por anos.

Você está vendo sua vida se esvaindo, seus sonhos foram esquecidos e deixados de lado. É um peso ter que encarar seu chefe e os demais funcionários todos os dias. Afinal, você cansou de trabalhar e não ser reconhecido como merece.

Trabalhando duro para que outra pessoa fique com todos os grandes resultados, com a bufunfa no bolso e os créditos por ter construído uma empresa de sucesso.

No meu caso, eu Alexandre, não tive uma história muito diferente dessa. Eu estava há anos em um emprego que parecia tão estável e seguro. Naquela época eu sabia das minhas responsabilidades, como pai de família e provedor, eu não me dava ao luxo de sonhar, boicotava os meus desejos e colocava o meu bem maior acima de tudo.

Me enganei profundamente. Pois nenhum emprego é seguro, você não tem um contrato eterno. Estava certo que na primeira dificuldade ou no seu primeiro deslize, você estará no olho da rua.

Por mais duras que sejam as minhas palavras, mas essa é a realidade. Deixar de viver o seu sonho, para viver o sonho do outro tem seu preço. Ou se submeter a uma vida que você não se sente feliz por medo, tem um alto preço.

A boa notícia é que assim como eu virei a chave, consegui dar a volta por cima e viver da minha verdadeira missão, você também pode!

Então se você quer realmente tomar uma nova decisão na sua vida, sair desse emprego ruim e descobrir qual é o seu verdadeiro legado, esse texto aqui pode te ajudar nessa missão.

Como sair de um emprego ruim e viver a sua verdadeira missão!

Depois que você criou coragem para dar mais um passo a diante para encontrar a sua verdadeira missão de vida. Quero deixar pra você um presente especial para te ajudar a sair desse emprego ruim, assim que descobrir o seu verdadeiro legado.

Mas antes disso, você precisa se comprometer que colocará tudo que tem nele em prática. Combinado?

Vou deixar disponível aqui no meu blog para você baixar, esse guia para ação, totalmente gratuito “O Desafio do Consultor“, com ele você vai aprender:

• Técnicas indispensáveis para formação de um profissional de alto nível;
• Conhecer as principais ferramentas para o seu negócio 4.0;
• Entender as 3 fases essenciais da carreira de um consultor coach.

Através da leitura deste Guia para ação, realizando os exercícios propostos nesse material, você certamente se transformará em uma pessoa muito mais motivada para seguir em busca da sua verdadeira missão e viver uma vida que sempre sonhou. Além disso, também vai poder inspirar todos que caminham lado a lado com você.

Clique no botão e baixe gratuitamente!

Garantir meu e-book

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *