Sinais de que você não está vivendo sua missão!

Tempo de leitura: 4 minutos

Reflita: O que tem feito você se afastar da sua verdadeira missão de vida?

Há quanto tempo que você vem “empurrando com a barriga” esse emprego ruim, pelo simples fato das contas continuarem batendo na sua porta todos os meses?

É hora de dizer basta! Antes que alguém que você ama seja ferido por suas atitudes.

Imagine um novo cenário, a vida que você sempre sonhou…

Imagine que você não tem mais um chefe medíocre, você trabalha para si mesmo apenas 6 horas por dia e todo o lucro vai direto para a sua conta bancária. Você pode viajar para a Europa ou levar seus filhos à Disney.

E o principal, imagine recuperar todo o tempo que perdeu, que esteve ausente do crescimento dos seus filhos. Você prestigia todas as apresentações na escola, ajuda nas tarefas de casa e tem ânimo de sobra para brincar de pique-esconde com eles.

Seu cônjuge vai te enxergar novamente, como se você fosse aquela pessoa pelo qual se apaixonou há 15 anos, cheio de sonhos, obstinado e feliz.

É essa a vida que você quer ou prefere continuar com medo de pedir demissão?

Eu sei, a escolha de sair desse emprego que está te matando não é fácil. Mas é necessária e você só precisa ter metas estratégicas definidas para poder dar esse passo.

Este primeiro passo para a sua transformação de vida é se oportunidade de agregar novos conhecimentos e se abrir para novas possibilidades de trabalho.

Como o Coach pode te ajudar nesse momento

Então se você deseja profundamente essa transformação na sua vida, continue aqui comigo, que eu tenho 5 dicas cruciais de coaching para te ajudar nesse processo. Vamos lá?

Confira 5 dicas de coaching que mudarão sua vida completamente!

1. Propósito de vida

A maioria das pessoas que se sentem perdidas em relação à sua vida, não tem um propósito, ou seja, aquilo que lhes motiva a levantar todos os dias e buscar sua autorrealização.

Quando uma pessoa é movida pelo seu verdadeiro propósito de vida, naturalmente ela tem mais motivação para seguir em busca da sua verdadeira missão. As características de pessoas com propósito:

  • Objetivos claros;
  • Vive por propósito;
  • Mais disposição;
  • Prazer pelo que faz;
  • Respeito por próprios valores;
  • Felicidade;
  • Presença plena;
  • Ajuda pessoas.
2. Busque o autoconhecimento

Busque aprofundar e aprimorar seus conhecimentos constantemente. Entenda quem você é e aprenda a identificar suas principais características pessoais positivas. Afinal, quando sabemos quem somos, o que queremos, temos metas e objetivos, temos melhores condições de tomar decisões que nos levem realmente na direção de nossa verdadeira alegria.

3. Evolua constante

Comprometa-se com sua evolução e com o seu futuro. Afinal, um profissional obsoleto é esquecido pelo mercado. Seja a diferença, dê um passo à frente.

Se você quer continuar evoluindo, quero te convidar para participar comigo de uma aula online onde eu vou mostrar para você como se desenvolver diariamente. Além disso, também vai aprender:

  • A ter um propósito claro;
  • Como focar no longo prazo para realização dos seus objetivos;
  • Os 3 passos para evoluir em poucas semanas.
4. Pratique o perdão

Quando estamos magoados por nossos erros ou pelos erros dos outros, a vida simplesmente não avança, pois a todo o momento estamos voltando ao passado e relembrando coisas ruins e deixando de seguir em frente.

Para ser mais feliz é preciso perdoar-se e perdoar as pessoas que podem ter te magoado. Esse é o caminho para libertar-se definitivamente dos sentimentos ruins que sabotam você.

5. Ressignifique

Tenha uma nova percepção sobre as coisas que acontecem. Procure ver a vida por um novo ângulo e passará a perceber novas oportunidades. Veja que benefícios você pode ter aprendendo a ressignificar.

  • Aprender com os desafios da vida;
  • Compreender que os obstáculos te ensinam a valorizar suas vitórias e conquistas;
  • Reconhecer os seus próprios erros;
  • Ter mais flexibilidade e senso de humor.

Comece a agir!

Agora que você já conferiu as 5 dicas de coaching, lembre-se de aplicá-las e certamente sua vida mudará continuamente. Ademais, vou deixar disponível aqui no meu blog para você baixar, um guia totalmente gratuito, “O Desafio do Consultor”. Com ele você vai aprender:

  • Técnicas indispensáveis para formação de um profissional de alto nível;
  • Conhecer as principais ferramentas para o seu negócio 4.0;
  • Entender as 3 fases essenciais da carreira de um consultor coach.

Após a leitura deste Guia, de realizar os exercícios propostos, você certamente se transformará em uma pessoa muito mais motivada para seguir em busca da sua verdadeira missão e viver uma vida que sempre desejou.

Clique no botão e baixe gratuitamente!

Garantir meu e-book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *